Minha evolução

terça-feira, 5 de junho de 2012

Volta a Nutri


Ola meninas e meninos... Hoje retornei a Nutri!!! Ficamos quase uma hora conversando, tirando duvidas pq soh a vejo daqui 60 dias!!! Ela me passou nova dieta para começar dia 09 de junho...Nessa nova fase preciso aprender a comer pq quase tudo eh liberado!!! Ela me liberou ateh os doces, mas como quero perder peso ela me orientou a evitar comer... somente qdo sair com amigos e familia um pedacinho rsrsrsr, refrigerante soh com 3 meses de operada, quero tb me educar nos refrigerantes que naum tenho sentido falta!!! O oleo vou substituir por óleo de canola para cozimentos e o azeite para saladas e legumes... estou super animada!!!Amanha jah começo a mastigar frutas sem casca, e tem ateh pãozinho francês ( um terço ) no cafe da manha, jah posso tomar 3 xícaras de cafe preto por dia  :) Estou Muito Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário