Minha evolução

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

3 meses de slevada!!!







Ola pessoal... devida a correria naum passei aki para postar srsrsrsrs... Mas estou muito feliz!!! Passei com a Nutri na segunda e na balanca já foram 26 kg eliminados!!!!

Nao tive enjoos ( soh da vitamina centrum , que agora ja melhorou) vomitos ( soh uma vez que esqueci e tomei agua logo após o almoco...foi tudo pro vaso....é muito estranho a gente comeca a salivar e naum segura)  dores de gato no estomago rsrsrsr aqueles arranhoes que as amigas operadas comentam... O cardapio agora continua leve mas com mais opcoes...como margarina light, geleia diet, e outros... a quantidade é pouca mas me sinto satisfeita... os doces estao passando longe, mas a nutri disse que a vontade dos doces volta com o tempo!!!!Aiaiaiaia eles sao os meus viloes!!! Pulei do manequim 54 para o 45 rsrsrs ainda eh indefinido... as calcas caem e o sorriso abre rsrsrsr estou muito bem e feliz...

3 comentários:

  1. Olá, farei a cirurgia de sleeve gastrico no dia 01/09. Gostaria de saber com quanto tempo você voltou a trabalhar. Ah, você vai tomar centrum? Por quanto tempo? um abraço
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, tb fiz o sleeve. COm 7 dias estava liberada pra dirigir e voltei a trabalhar, só não pegar peso.
      Vitamina são 6 meses, depois é retirado e monitorado, pra verificar se o corpo está agindo corretamente, absorvendo-as e tudo isso só é possível se continuarmos fazendo a dieta corretamente, por comermos pouco, temos que lembrar que é essencial as verduras, legumes e proteínas. Pode ser o Centrum ou Materna, ou outra que o médico receitar. Bjs e parabéns pela atitude...

      Excluir
  2. Poxa amiga... sumiu mesmo heinm? Eu fiz no dia 19 de julho, tô muito bem, nesse primeiro mes, consegui eliminar 17 kg, estou muito feliz. Agora, quero saber se voce já tá praticando atividades fisicas, ou hidroginastica, qualquer coisa... preciso fazer algo. Muito feliz com seus resultados, parabéns! Some mais não... abraços.

    ResponderExcluir