Minha evolução

quarta-feira, 13 de junho de 2012

15 Kilos off

Ola meninas e meninos, estou na maior correria rsrsrsr
Hoje passei em consulta com o dr Marcelo. Tirei algumas duvidas...  aih ele me liberou a vitamina ( centrum ou materna) e a proteina, tb me liberou tomar comprimidos pequenos e no caso dos comprimidos maiores cortar em 3 pedaços ( no caso do centrum o comprimido eh gde), tb mudou o protetor gastrico ( label que eu odiava o gosto) agora vou tomar o pantozol. Perguntei a ele se poderia manipular e ele disse que nos primeiros 3 meses não devido ao tamanho da capsula, mas que dos 3 aos 6 meses de cirurgia eu jah poderia manipular. Entao ele me passou o pantoprazol da medley ( R$ 80,00 na Drogaria SP) que eh mais barato em relação ao pantozol ( R$ 263,00 drogaria SP) .Carinho neh!!!
Ele me liberou caminhada menos exercícios com abdominal.. começo amanha ... me pediu um exame completo de sangue para agosto e vida normal!!!
Sobre minha experiencia esses dias em relação a alimentação estou bem...apenas me sinto incomodada com o peso no estomago depois do almoço e janta. Hj experimentei uma esfirra de carne...comi mais o recheio e pouca massa, mas mesmo assim senti o estomago bem estufado!!! Ainda bem, pois teria comido umas três rsrsrsrs...
Depois da consulta me dei uns mimos para comemorar minha nova vida... e claro todos de borboleta..


8 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado maravilhoso, 15 kg é muita coisa.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.... agora parei um pouco de perder peso e estou perdendo medidas rsrrsr bjs

      Excluir
  2. ah que alegria amiga... to feliz em ver seus resultados. agora que tá chegando perto tá me dando um medinhooo... friozinho no meu enorme estomago, rsrsrs. vou continuar acompanhando sua evolução. bjos e susseço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila... nao vai ser facil mas vai valer a pena... qual tecnica vc escolheu bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela evolução e pelos presentinhos conquistados! Mais sucesso! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Ana, sou eu a mãe da mona,rs. Voce acredita que dou conta do recado sozinha? O marido viaja com frequencia e a Monalisa mora longe. Acha que consigo me virar?

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula, achei seu blog e queria falar com vc. Se vc ainda entrar aqui, dá um oi? Obrigada!

    ResponderExcluir