Minha evolução

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Chegou o meu dia...

Ola meninas, chegou meu grande dia!!! Estou tranquila mas ansiosa.. não sei explicar direito.. demorei muito tempo para assumir que meu peso estava me trazendo problemas de saude mas tinha muito medo de realizar uma cirurgia bariatrica devido a muitos problemas com amigas que relizaram o procedimento e nao foram muito bem sucedidas, ate que conheci a equipe do Dr. Marcelo Salem e a tecnica sleeve. tenho acompanhado o blog da VAL e minha irma que realizou o procedimento a 6 meses e esta muito bem e saudavel.Me sinto muito confiante e sei que tomei a decisao certa. A partir de hj nasce uma nova Ana Paula, saudavel, magra e feliz!!!Tentarei postar todos os dias para compartilhar minha nova experiencia, e deixando registrado que entrarei para mesa de cirurgia com exatos 105kg.

Um comentário:

  1. Parabéns pela atitude!!!!! Estamos contigo. Tudo dará certo!

    ResponderExcluir