Minha evolução

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quase 12 kg Off ..meu segundo dia comendo

 

Ola meninas.... Hoje foi meu segundo dia da segunda fase da alimentação.. um quarto de pão de forma ligth e o cafe com leite de manha  desceu macio rsrrsr o mamão  de lanche tb...no almoço do primeiro dia eu comi peixe, purê de batata, legumes e feijão tudo sem oleo!!!  a tarde comi maça raladinha foi muito bom...e com um detalhe maravilhoso...naum doeu no estomago..jah li sobre algumas colegas na primeira refeicao sentirem um gato descendo no estomago de dor..graças a Deus eu não senti nada!!! Hoje comi frango no almoço , mas confeço que naum consegui comer as 4 colheres de sopa  que estavam no pratto rsrsr meu estomago enche muito rápido!!! e o cheirinho do frango me enjoou ... Mas estou muito bem..sem enjoou, ansia,dor, ou vomito!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário