Minha evolução

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Retorno ao consultorio 8 dias sleevada!!!

Estou muito Feliz!!! Hoje passei em consulta depois de oito dias de sleevada... Foi Mara!!! Subi na balança e ja eliminei 8Kg!!! Nem eu acreditei...Fiquei muito feliz!!!! nem preciso dizer que sai com o sorriso atraz da orelha rsrrsrsrs.Gostaria de compartilhar com vcs o que aconteceu nesses trés dias...Na segunda acordei disposta mas um pouco irritada.... acho que pq queria mastigar rsrsrsr fiquei assim o dia todo, mas como jah havia dito nao tive dores, enjoos.Na terça  foi muito engracado, acordei com senssacao de barriga cheia e akela vontade de mastigar havia desaparecido... como me adaptei bem com os liquidos naum tive problemas... mesmo com a agua que a maioria reclama que acha muito pesada pra mim foi normal...eh claro que tudo com pequenos goles todos os liquidos e jah tomando 50ml a cada 15minutos!!!Hoje comecei a nova dieta, tomei um iogute ligth inteiro ( 170ml) em 40 min, no almoco o caldo engrossou um pouco e tb tomei 150ml em 30 min ainda vou jantar e de ceia tenho um leitinho bem quentinho pra noite!!Amigas estou me sentindo otima... fui liberada dos medicamentos e soh fiquei com o protetor gastrico, fui liberada da meia, jah posso ter vida normal sem gdes esforços , posso dirigir e ele me indicou caminhada de 20 minutos!!!Estou muito feliz e mais magra rsrsrsbjs a todos

Um comentário:

  1. Video : Sega Channel Live - Download
    Enjoy an incredible HDTV youtube downloader that features an amazingly high quality video signal! Featuring: SEGA, Sega, and Nintendo 64, Sega Channel Live offers one of the

    ResponderExcluir